Novembro 08, 2018

 

COM O TÍTULO DO CIRCUITO MUNDIAL GARANTIDO ANA MARCELA NADA EM ABU DHABI

Brasileira quer o pódio para fechar a temporada com chave de ouro

 

Com o tetracampeonato mundial garantido com uma etapa de antecedência Ana Marcela Cunha entra no mar nesta madrugada para brigar pelo título da última etapa do Circuito Mundial de Águas Abertas da Fina, que será disputado em Abu Dhabi.

“ O local é fantástico e as condições estão ideais para a uma grande prova. Sem dúvida será uma prova de altíssimo nível já que as melhores do mundo estão aqui lutando por uma boa colocação”, disse Ana Marcela contando sobre sua motivação para esta prova já que não pode ser mais alcançada por nenhuma concorrente no rankin g mundial. A brasileira soma 96 pontos enquanto que a segunda colocada, a atual campeã olímpica Sharon van Rouwendaal, totaliza 66.

“Nossa dedicação é diária. Fechar essa prova com mais uma boa colocação é cumprir com o que traçamos lá trás. Por mais que já tenhamos o título garantido farei todo o possível para ir bem aqui em Abu Dhabi e fechar a temporada com chave de ouro”, encerrou a brasileira, que foi campeã do Circuito Mundial nas edições de 2010,2012 e 2014.

 

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta, Marinha do Brasil e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, English Live, Speedo, Nissan, Atletas de Marca, CareClub,  do Time Petrobrás e Time Brasil/COB.

 

 

Setembro 27, 2020