Outubro 01, 2018

NOME NO HALL OF FAME

 

“Estou muito feliz em passar a fazer parte do International Marathon Swimming Hall of Fame, confesso que era algo impensável no momento, levando em conta que sou muito nova e estou em plena atividade como atleta de alta performance.
Sinto-me muito honrada com a confirmação. Estou recebendo congratulações de todas as partes do mundo, e isso é sensacional.
Chegar ao Hall of Fame me fez parar no tempo e recordar com carinho que toda a dedicação de anos de treinos valeu a pena. Desde as primeiras provas que disputei no Circuito de Travessias do Interior da Bahia, as provas da Mar Grande – Salvador, os treinos na piscina da antiga Fonte Nova, depois eu sendo contatada pela direção do Clube e Universidade Santa Cecília – Unisanta, de Santos/SP através do Pró Reitor e ex Presidente do Santos Futebol Clube – Marcelo Teixeira, que com seu olhar clínico e acostumado a descobrir atletas de base de futebol do peixe, viu em mim todo o potencial nas maratonas aquáticas e apostou seguro na minha ida para a cidade de Santos! Quero dedicar essa honraria a todos da minha terra, meu caminho da Bahia para o mundo está sendo maravilhoso, quero agradecer a minha família, meus amigos, minhas adversárias que me fazem treinar tanto para poder vence-las, a CBDA, o COB, aos meus patrocinadores que acreditam em mim e investem na minha carreira, e a Deus, por eu existir. Essa é minha trajetória. Tamos juntos!”

Setembro 27, 2020