Junho 15, 2018

ANA MARCELA CUNHA COMPETE NA HUNGRIA

Quarta etapa do Circuito Mundial será disputada na cidade de Balatonfüred

Ana Marcela Cunha volta ao mar neste sábado, 16.06, para a disputa da quarta etapa do Circuito Mundial de Águas Abertas , o Fina Marathon Swin Series 2018, que será disputada na Baía de Balatonfüred, na Hungria. A largada dos 10km para as mulheres está marcada às 5h40m (horário de Brasília). A Fina TV transmite a prova ao vivo em seu site oficial.

A prova acontece em uma baía com águas mais quentes do que em Setúbal, etapa realizada no último fim de semana, onde os atletas tiveram que nadar trajando o “wetsuits”, devido a baixa temperatura das águas.

Depois de conseguir o melhor resultado para o Brasil em Portugal, Ana Marcela Cunha chega à Hungria para recuperar a liderança do ranking mundial e conquistar sua primeira medalha de ouro na competição.

A Hungria me trás boas recordações. Aqui aconteceu o último Mundial onde conquistei três medalhas e a vaga olímpica. Será uma prova difícil, com certeza, mas sei que posso conquistar uma medalha. E vou em busca dela”, disse a brasileira.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta, Marinha do Brasil e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, English Live, Speedo, Nissan, Atletas de Marca, CareClub e BR Petrobrás.

FINA MARATHON SWIN WORLD SERIES

17/04 – DOHA – QATAR – 4o LUGAR

20/05 – ILHAS SEICHELES – 2º LUGAR

09/06- SETUBAL- PORTUGAL – 7o LUGAR

16/06- BALATONFÜRED – HUNGRIA

26/07- LAC ST JEAN – CANADÁ

11/08 – LAC MEGANTIC – CANADÁ

16/09 CHUN’AN – CHINA

24/11 ABU DHABI – EMIRÁDOS ÁRABES

Patrocinadores