05, 2018

ANA MARCELA CUNHA FAZ TREINO DE LUXO NA ÁFRICA DO SUL

Há pouco mais de 15 dias na África Sul, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, Ana Marcela Cunha, irá participar neste domingo (07.01) de uma prova local que será utilizada por sua comissão técnica como um treino de alta intensidade.

Serão 10km, com largada prevista para às 9h, horário local, em um dos lugares mais bonitos da África do Sul. É a Marina Martinique, na Baía de Jeffreys, que tem águas salgadas e quentes favoráveis para que os atletas possam atingir boas marcas.

Para os competidores locais, é a 3a etapa do Circuito onde ele terão a chance de alcançar índices para o Campeonato Nacional Sul-Africano, em março. Já para a brasileira, melhor do mundo em 2017, uma forma de avaliar na prática seu desenvolvimento neste período de pré- temporada.

Tudo ainda é muito novo e estou me adaptando. É começo de temporada e vamos usar esta prova apenas como treinamento. O lugar é lindo e vale a pena aproveitar”, comentou .

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta, Marinha do Brasil e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, English Live, Speedo, Nissan e AquAzurra Foundation

Setembro 11, 2017

MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE

Patrocinadores