Novembro 30, 2017

ANA MARCELA CUNHA VIAJA PARA CHINA ONDE CONCORRE AO PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO DA FINA

Ana Marcela com o troféu de melhor do mundo que conquistou em 2015, em Doha, no Qatar

 

A tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha viajou para China onde concorre na madrugada de sábado ao prêmio de melhor atleta do ano da Fina. A cerimônia – Fina World Aquatics Gala Soirée des Etoiles -  será realizada em noite de gala na cidade chinesa de Sanya. 

Esta é a sétima edição desta premiação e Ana Marcela ganhou o título de melhor do mundo em três oportunidades: 2010, 2014 e 2015. A brasileira tem grandes chances de garantir este troféu pela quarta vez já que conquistou três medalhas no Mundial de Budapeste em julho deste ano – ouro nos 25km, prata nos 5km e bronze nos 10km, além do vice campeonato do Circuito Mundial 10km.

Ana Marcela viajou acompanhada de seu treinador Fernando Possenti, que estava em Barcelona, ministrando palestras para 54 técnicos de diversas nacionalidades. Como tema principal – Sete semanas para regressar ao pódio. A palestra que teve grande repercussão no meio esportivo conta o trabalho envolvendo o retorno de Ana Marcela Cunha às piscinas, pós cirurgia e a missão de colocá-la pronta para o Mundial da Hungria, em julho.

Na próxima segunda-feira, a atleta chega ao Rio de Janeiro onde disputará entre os dias 06 e 08 o Open de Natação na Unidade da Força Aérea, em Campos dos Afonsos. Nos dias 09 e 10 de dezembro também irá participar do Rei e Rainha do Mar, na Praia de Copacabana.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta, Marinha do Brasil e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, English Live, Speedo, Nissan e AquAzurra Foundation

Setembro 11, 2017

MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE

Agosto 21, 2017

Patrocinadores