Outubro 20, 2017

ANA MARCELA COMPETE NA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO MUNDIAL

 “Head Coach” Fernando Possenti é convidado para ministrar palestra em Barcelona

 

Campeã em Chun’an, onde conquistou seu 18º título da carreira no Circuito Mundial, Ana Marcela Cunha volta a competir na madrugada de sexta para sábado em Hong Kong. São os 10km da última e decisiva etapa do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, que acontecerá em Repulse Bay.

A brasileira está em segundo lugar no ranking atrás da italiana Arianna Bridi. Rachelle Bruni está em terceiro. A nadadora da Unisanta, porém, tentará mais uma medalha de ouro para, quem sabe, conseguir terminar o ano em primeiro lugar da Copa do Mundo.

“Venho para Hong Kong em segundo, precisando vencer para manter essa colocação. O primeiro lugar é um pouco mais difícil, precisaria de uma combinação de resultados, mas acredito sempre. Acabo de voltar de uma etapa em que fui bem e estou muito feliz. Estou na briga e vou até o fim”, disse.

Outro grande motivo de alegria da equipe da brasileira foi o convite recebido pelo seu treinador Fernando Possenti para ministrar uma palestra em Barcelona, na Espanha. O técnico “ sem fronteiras” foi convidado pela Federação Espanhola de Natação para participar do seminário II Jornadas Técnicas de Aguas Abertas, nos dias 27 e 28 de novembro. Também participarão o francês Stephane Lecat, seis medalhas no Mundial de Budapeste 2017 e o italiano Frabrizio Antonelli, técnico de Rachelle Bruni e Ariana Bridi.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo, Nissan, English Live e Marinha do Brasil.

 

 

 

 

 

Setembro 11, 2017

MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE

Agosto 21, 2017

Patrocinadores