Julho 28, 2017

ANA MARCELA CUNHA CONQUISTA A PRATA NO CANADÁ

Menos de uma semana depois de ter conquistado o ouro nos 25km no Mundial de Budapeste, Ana Marcela Cunha entrou em ação novamente. Desta vez, para a etapa canadense da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas. E mais uma vez, a brasileira garantiu lugar no pódio. Ela conquistou a medalha de prata nos 10km da prova disputada no Lac Saint Jean, em Roberval, no Canadá.

Ana Marcela completou a prova com o tempo de 2h04m24s. A vencedora foi a italiana Arianna Bridi, que marcou 2h03m15. A também brasileira Viviane Jungblut ficou com o bronze.

“Estou muito feliz com mais este resultado.  Foi uma prova de alto nível técnico, várias medalhistas do Mundial estavam presentes, e mesmo assim consegui me garantir no pódio após uma prova monstro como foi os 25km menos de uma semana atrás, isso me trouxe a certeza que estamos na trilha nesse início de planejamento para 2020”, contou.

A brasileira permanece no Canadá, onde no dia 12 de agosto irá participar de outra etapa da Copa do Mundo, desta vez no Lac Megantic.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo, Nissan, English Live e Marinha do Brasil.

 

 

Agosto 21, 2017

Patrocinadores