Fevereiro 06, 2017

QUINTO LUGAR COM SABOR DE VITÓRIA NA ARGENTINA

ANA MARCELA COMEMORA RESULTADO NA PRIMEIRA ETAPA DA COPA DO MUNDO

 

Contrariando todas as previsões e superando as expectativas, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, Ana Marcela Cunha provou neste fim de semana que está completamente recuperada da cirurgia a que foi submetida no fim do ano passado para retirada do baço.

A baiana terminou na quinta colocação na primeira etapa da Copa do Mundo disputada em Viedma, na Argentina. Ela chegou com o tempo de 2h12m18s, apenas cinco segundos atrás da segunda colocada, a vice-campeã olímpica, a italiana Rachelle Bruni.

“ Quando cheguei sentei no chão e comecei a chorar… Estava muito feliz. Eu só tive 30 dias de treino depois da cirurgia e me senti muito bem nadando. Foi muita emoção… difícil até explicar”, disse a atleta que tinha como objetivo inicial apenas completar a prova de 10km.

“Agora quero continuar me dedicando e treinando do mesmo jeito, fazendo tudo certinho para que na próxima prova seja ainda melhor”, encerrou.

O próximo compromisso de Ana Marcela será em março, quando acontece a segunda etapa da Copa do Mundo, em Abu Dhabi.   O grande objetivo do ano, no entanto, é o Mundial de Esportes Aquáticos em julho na Hungria.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo, Nissan, English Live e Marinha do Brasil.

 

 

Agosto 21, 2017

Patrocinadores