Novembro 23, 2016

RECUPERADA DE CIRURGIA, ANA MARCELA CUNHA RETORNA AOS TREINOS

 

carro2

Um mês depois de ter se submetido a uma cirurgia para retirada do baço, a tricampeã mundial de maratonas aquáticas, Ana Marcela Cunha retornou aos treinamentos. A nadadora já está se exercitando na academia e nadando de forma leve. A alta total está prevista para os primeiros dias de dezembro, quando terá consulta com os médicos e será liberada para os treinos regulares.

“ Quem me conhece sabe, estou ansiosa para retomar a minha rotina de treinos. Me sinto muito bem, disposta e cheia de vontade de treinar”, contou a baiana, que já ganhou seu presente de Natal antecipado – um Nissan Kicks.

O carro é de um de seus patrocinadores e conta com uma personalização exclusiva ( foto em anexo).  Além disso, também tem uma placa que deixa bem claro os objetivos da atleta daqui para frente: CUN 2020. As letras, com as iniciais do seu sobrenome e 2020 em referência aos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Em 2017, o grande objetivo da temporada é o Mundial de Esportes Aquáticos em julho na Hungria. A primeira prova do ano, no entanto, será dia 04 de fevereiro em Viedma, na Argentina, válida pelo Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo, Nissan, English Live e Marinha do Brasil.

 

carro1

Agosto 21, 2017

Patrocinadores